Perguntas Frequentes

Como funciona a Classificação Indicativa de um Filme?

A classificação indicativa é determinada pelo Ministério da Justiça após análise de cada filme e cabe ao Cineplus respeitá-la. É obrigatória a apresentação de documento de identidade para comprovação da idade, respeitando as seguintes regras:

 

Importante: O Cineplus não permitirá a entrada de clientes que não estejam adequadas as normas apresentadas.

Clique aqui para fazer download do Termo de Autorização de Faixa Etária

Quem estipula as datas de lançamento de filmes no Brasil?

As datas de lançamento dos filmes são estipuladas pelas distribuidoras, sendo que pode-se alterar de cidade para cidade. Por tanto, fique atento a nossa programação e próximos lançamentos!

Assim como o lançamento, a legenda e dublagem também fica por conta das distribuidoras.

Como compro ingressos online?

A compra antecipada de ingressos online é feita através da Velox, você acessa ela dentro do nosso site, na aba Ingressos. Importante lembrar que nossa programação altera toda a quinta-feira.

Como faço para levar minha escola ao cinema, ou reservar uma sala para palestras e eventos?

Por gentileza, clique na página de Serviços dentro do nosso site e tenha mais informações.

Quais cartões são aceitos no Cineplus?

Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners*, Sodexo* e Elo*.
*verificar qual complexo aceita

Por que encontro mais sessões dubladas do que legendadas no Cineplus?

Isso ocorre porque a grande maioria do público prefere o filme dublado, fazendo com que não compense manter um grande número de filmes legendados para atender uma demanda menor. Atrelado a isso, existe acordos comerciais com as distribuidoras, fazendo com que algumas situações tenhamos que optar por uma das dublagens.

Posso cancelar ou trocar meu ingresso comprado online?

As compras online são feitas pela Velox. Sendo assim, respeitamos e estamos de acordo com as regras por ela estipuladas.

Uma vez concluída a compra do(s) ingresso(s), o usuário poderá se arrepender da compra, sendo certo que o reembolso do valor(es) do(s) ingresso(s) será (ao) efetuado (s), desde que essa solicitação seja feita pelo usuário em até 7 (sete) dias da data da compra, observado o prazo mínimo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário do filme. Sendo assim, para compras realizadas próximas do horário do filme, os ingressos só poderão ser cancelados em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário do filme.

Promoções Cineplus




Receba nossas novidades: